Clientes TMN doaram 3772 euros à Associação Salvador em 2012

Em 2012 os clientes TMN doaram 3772 euros à Associação Salvador através do ponto t

A TMN entregou, na passada sexta-feira, 3772 euros à Associação Salvador, na sequência da parceria estabelecida, desde Maio de 2012, através do “Programa Ponto t” que permite aos clientes trocar pontos por donativos que revertem a favor de 14 instituições sociais.

No total, em 2012 os clientes TMN doaram 154 mil euros a 14 instituições sociais: AMI, Aldeias de Crianças SOS, Amnistia Internacional, APPT21, Associação Portuguesa Contra a Leucemia, Fundação Portuguesa ‘A Comunidade Contra a Sida’, Associação Salvador, Centro Comunitário São Cirilo, Dê Mais Coração – Movimento Daniela, Instituto de Apoio à Criança, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Novo Futuro, Refúgio Aboim Ascensão e Unicef.

A adesão dos clientes da TMN a esta vertente do ponto t tem vindo a crescer significativamente desde que foi lançada em 2005, tendo até à data, no global, permitido canalizar para diferentes entidades cerca de 904 mil euros.

O programa ponto t, para além da componente de responsabilidade social, possibilita aos clientes da TMN trocar pontos por um conjunto alargado de serviços, produtos e experiências TMN.

Para mais informações, clique aqui.