Cerimónia de Entrega dos Apoios do BATD 2017

Um projeto com o apoio total do Prémio BPI Capacitar, serão atribuídos 30.000€ em apoios desportivos para 19 pessoas com deficiência motora. A Cerimónia realiza-se hoje, dia 21, no pavilhão desportivo do Parque de Jogos 1º de Maio, Fundação INATEL, em Lisboa.

Realiza-se hoje, dia 21 de junho, pelas 15h00, a Cerimónia de Entrega dos Apoios do Banco de Ajudas Técnicas Desportivas 2017. O evento vai ter lugar no pavilhão desportivo do Parque de Jogos 1º de Maio, em Alvalade, Lisboa.

Muitas pessoas com deficiência motora não têm os recursos financeiros necessários para apostar no desporto, cuja prática é essencial para o seu desenvolvimento físico, psicológico e social e para a melhoria da sua qualidade de vida. É neste sentido que a Associação Salvador tem vindo a apoiar a prática desportiva das pessoas com deficiência motora, através da entrega de equipamentos que colmatem as necessidades daqueles que nos procuram para concretizar sonhos e aspirações na área do Desporto.

Após um processo de candidaturas e avaliação das mesmas, com o apoio do Programa BPI Capacitar, foi possível apoiar 19 pessoas com a atribuição de equipamentos desportivos!

Será também um dia muito importante para este projeto, pois durante a cerimónia será também lançado o Banco de Equipamentos Desportivos em 2º mão.

É com satisfação que apresentamos os resultados dos apoios que serão entregues:

Parabéns a todos!!

Recordamos que este projeto teve o apoio total do Prémio BPI Capacitar.

Juntos Mudamos Vidas!!