Celebrar as Conquistas nas ACESSIBILIDADES!

A 28 de Setembro de 2012 a comunidade de pessoas com deficiência e várias entidades, mobilizaram-se em força pela criação de um percurso 100% acessível de Entrecampos ao Marquês de Pombal.

Foi submetida, também pela Associação Salvador, uma proposta ao Orçamento Participativo daquele ano que conseguiu uma inegável vitória, na qual vários membros da comunidade, dirigentes e cidadãos, tiveram um papel fundamental.

A Câmara Municipal de Lisboa honrou o seu compromisso mas fomos ainda mais além, e a proposta da comunidade converteu-se numa ambiciosa requalificação de todo o Eixo Central.

Agora é tempo de nos juntarmos para comemorar esta vitória e por isso VAMOS TODOS INAUGURAR A OBRA!

Junte-se ao Salvador Mendes de Almeida e à Associação Salvador este Domingo, 22 de Janeiro, às 11h30!

CONTAMOS CONSIGO! »»»» Ponto de encontro: cruzamento das Avenidas da República e Duque de Ávila, junto à Pastelaria Versalhes