Casos de sucesso do projeto de empregabilidade da Associação Salvador são histórias felizes!

Santander Totta parceiro da Associação Salvador do projeto de Integração Profissional, recruta 3 jovens com talento. A Joana Bernardo, a Luísa Sottomayor e a Patrícia Santos são exemplo que o talento não tem limites.

É uma enorme satisfação quando os objetivos são cumpridos, mais ainda quando deixamos pessoas felizes e realizadas!

O projeto de Integração Profissional tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento de competências, ao nível pessoal e profissional. O processo começa pela identificação das necessidades formativas do candidato, promovem-se ações de formação e passa, também, pela preparação dos candidatos para entrevistas emprego e simulações de recrutamento, através da técnica de role-play.

A Joana Bernardo, a Luísa Sottomayor e a Patrícia Santos candidataram-se ao projeto de Integração Profissional, além do acompanhamento permanente da Associação Salvador, participaram no 1º Bootcamp (intitulado “Destino: Emprego”) e na 3ª edição do Encontro de Recrutamento, onde levaram consigo toda a motivação, empenho e o seu melhor discurso de apresentação.

O Santander Totta, parceiro da Associação Salvador do projeto de Integração Profissional, após a presenta nas ações desenvolvidas no âmbito da empregabilidade, recrutou a  Joana, a Luísa e a Patrícia para três vagas em áreas distintas.

São casos de sucesso do projeto de empregabilidade da Associação Salvador. E pode ver mais sobre estas histórias felizes, vendo os vídeos!

Com profissionais de talento MUDAMOS VIDAS!