Cascais Restaurant Week apoia a Associação Salvador

Por cada menu vendido 1 euro irá reverter para a Associação Salvador e para o Movimento Mulheres de Vermelho

Irá realizar-se entre 2 e 11 de Novembro o Cascais Restaurant Week, no qual por cada menu vendido, que terá um preço fixo de 20 euros, 1 euro irá reverter para a Associação Salvador e para o Movimento Mulheres de Vermelho. No final de cada refeição, será entregue por cada menu servido, um postal colecionável, que será carimbado ou assinado pelo restaurante e que é o comprovativo da contribuição solidária do euro.

São 24 os restaurantes aderentes que irão proporcionar diferentes menus (inclui entrada, prato principal e sobremesa) a 20 euros:  A Concha, Albatroz, Baía do Peixe-Baluarte, Bérrio, Bougainvillea Terrace, Conceito Food Store, Faroleiro, FINS Club, Furnas do Guincho, Grill Four Seasons, Inevitável Steak Lounge, Infusao Sushi Bar, Ipsylon, Jackpot, Mar do Guincho, Mesteze, Miragem Restaurant Gourmet, O Pescador, Peixe na Linha, Prazeres da Carne, Salmoura, Sensei Green Sushi Bar, Verbasco e Zeno Louge.

Para mais informações, clique aqui.