Tenho deficiência motora
CARTÃO FAMÍLIA
Adira ao Cartão Família
da Associação Salvador

Conheça os projetos da Associação Salvador e participe nas ações desenvolvidas ao longo do ano. Faça parte!
Se tem deficiência motora, junte-se à família Associação Salvador e subscreva o CARTÃO FAMÍLIA.

Benefícios

Acesso a inúmeros eventos, iniciativas e descontos na rede de parceiros da Associação Salvador:

• Acesso gratuito ou desconto nos eventos de convívio de curta duração;
    • Participação em eventos de convívio de longa duração, com desconto de cerca de 60%;
    • Acesso a modalidades desportivas de forma gratuita, à excepção das modalidade de Vela e Hipoterapia, que carecem de pagamento da respectiva mensalidade;
    • Possibilidade de participação noutros projetos desenvolvidos pela Associação Salvador;
    • Descontos e benefícios na compra de serviços e produtos nas mais variadas áreas desde hotelaria, saúde, desporto, educação, medicina veterinária, cultura, entre outros. Consulte os nossos parceiros e condições em https://associacaosalvador.com/parceiros/.
Manual para pessoas com deficiência motora

Para além da atribuição de apoios, dos projetos de empregabilidade, desporto adaptado, sensibilização ou promoção das acessibilidades, acreditamos na importância da área do Conhecimento, onde se integra o Manual para Pessoas com Deficiência Motora.

Este Manual conta com o apoio da Fidelidade e do Instituto Nacional de Reabilitação, I.P. e será uma ferramenta em constante evolução, com atualizações anuais. Pode consultá-lo ou descarregá-lo gratuitamente.

Algumas questões que possa ter, pode vê-las esclarecidas através desta ferramenta que compila toda a informação útil que se encontrava dispersa e que inclui temas como “Acessibilidades”, “Transportes” e “Discriminação”, entre tantos outros.

O manual é revisto anualmente. Faça download gratuitamente.