Campanha da Brisa que contou com o nosso apoio foi premiada em Cannes!

A campanha de segurança rodoviária desenvolvida pela Brisa em parceria com a Associação Salvador "Aula de Impacto", que tem como objetivo sensibilizar os jovens condutores, venceu um "Leão de Prata" no mais importante concurso mundial de publicidade, realizado em Cannes

A campanha de segurança rodoviária desenvolvida pela Brisa em parceria com a Associação Salvador “Aula de Impacto”, que tem como objetivo sensibilizar os jovens condutores, venceu um “Leão de Prata” no mais importante concurso mundial de publicidade, realizado em Cannes.

O vídeo da campanha começa por mostrar quatro alunos na sua primeira aula de condução. Porém, em vez do instrutor, os jovens sentam-se no carro com um sobrevivente de acidente rodoviário, e em vez de uma aula, têm uma lição sobre segurança rodoviária.

A campanha “Aula de Impacto” da Brisa foi premiada na categoria de Cidadania Empresarial/Responsabilidade Corporativa com um Leão de Prata de Relações Públicas, nos Cannes Lions de 2016. Os vencedores desta categoria foram anunciados na terça-feira. Além de ter sido premiada nesta categoria, a campanha esteve presente na lista de nomeados de outras quatro categorias.

De acordo com um comunicado enviado pela Brisa, mecenas da Associação Salvador, a campanha “veio aumentar a ação da Brisa pela promoção da Segurança Rodoviária, e designadamente na criação de uma cultura de segurança rodoviária”. “Esta estratégia de prevenção tem como foco principal a criação de uma cadeia de comunicação com os futuros condutores, por uma cultura de segurança rodoviária, mais conhecedora e mais responsável”.