Balanço da entrega de apoios em 2012

Associação Salvador apoia 59 pessoas, num total de 174.781€ Apoios foram obtidos através dos nossos mecenas, www.preenchaestavida.com, RFM e Movimento 1 Euro Agradecemos a todos os que contribuíram

A Associação Salvador conseguiu apoiar, em 2012, 59 pessoas com deficiência motora, de um total de 153 que se candidataram à Ação Qualidade de Vida. O valor dos apoios atribuídos foi de 174.781€.

Estes apoios foram conseguidos da seguinte forma:

Agradecemos ao BES, Semapa, Fundação Calouste Gulbenkian, RFM, a todos os particulares que contribuíram através da plataforma www.preenchaestavida.com e ao Movimento 1 Euro.