Associação Salvador relança plataforma Preencha Esta Vida na cerimónia de entrega dos apoios Ação Qualidade de Vida 2012.

12 de Setembro, Espaço BES Arte & Finança Entrega de apoios aos 35 beneficiários da Ação Qualidade de Vida 2012 Relançamento da plataforma de angariação de fundos www.preenchaestavida.com

Decorreu no dia 12 de Setembro, no Espaço Bes Arte & Finança, a cerimónia de entrega de apoios “Acão Qualidade de Vida”, que beneficiou 35 pessoas, com apoios no valor de 100 mil euros, doados pelas entidades Semapa, Banco Espírito Santo e Fundação Calouste Gulbenkian. Clique aqui para conhecer a lista dos beneficiários.

O número de candidaturas recebidas tem vindo a aumentar de ano para ano, sendo que em 2012 foram recebidas 153 candidaturas válidas. Infelizmente, a Associação Salvador não dispõe de recursos financeiros para dar resposta a todos os pedidos de apoio, tendo ficado 119 candidaturas válidas por apoiar.

Por esse motivo, relançamos agora a plataforma www.preenchaestavida.com  – que estará ativa até dia 31 de dezembro – de forma a que todos possam apoiar com o valor que entenderem (a partir de 1 euro) os casos que já foram sujeitos a uma análise prévia por parte de um júri, e que foram classificados como mais urgentes.

Contamos com o apoio da RFM como “media partner” da plataforma Preencha Esta Vida, tendo o locutor Paulo Fragoso feito o primeiro donativo !

Recordamos que com o apoio da sociedade civil, entre Outubro 2011 e Janeiro 2012 foi possível angariar 55.442€ que ajudaram a preencher a vida de 13 pessoas que se tinham candidatado à Ação Qualidade de Vida 2011.  Veja aqui os casos apoiados.

Nesta edição acreditamos que com o empenho de todos conseguiremos ir ainda mais longe e dar uma nova vida a um grande número de pessoas!