Associação Salvador regressa aos eventos inclusivos com atividade de Golf no Jamor

Decorreu no passado sábado, dia 27 de junho, o primeiro evento inclusivo de 2020 da Associação Salvador.  Um dia dedicado ao Golf, no Centro Nacional de Formação de Golfe do Jamor, com todas as condições de saúde e segurança asseguradas.

Entre as 12h00 e as 17h, 9 pessoas com deficiência motora, divididos em grupos mais pequenos, para garantir o distanciamento social necessário, tiveram oportunidade de experimentar esta modalidade, cumprindo todos o grande objetivo final: colocar a bola no buraco!

Um agradecimento à Federação Portuguesa de Golfe, em especial ao Hugo Pinto e Gonçalo Costa, parceiros da iniciativa, e aos professores, Nuno Galrito e Mirandela da Costa.

Um dia diferente, repleto de nostalgia e boa disposição, onde se reviram amigos e mataram saudades.