Associação Salvador promoveu visita às Caldas da Rainha e a Óbidos

Visita às Caldas da Rainha e Óbidos 26 de março Participaram 39 pessoas

A Associação Salvador promoveu ontem um passeio às Caldas da Rainha e a Óbidos, que começou com uma visita à Praça da Fruta, seguida de um passeio no Parque D. Carlos I e visita guiada ao Museu José Malhoa. Depois almoçámos no Hotel Sana Silver Coast e da parte da tarde visitámos a Frutóbidos.

Participaram 39 pessoas, das quais 22 com deficiência motora, e foi um dia muito bem passado, apesar da chuva!

Agradecemos a presença de todos os participantes e o apoio dos voluntários Bárbara e Edgar e do Sr. Gil da Barraqueiro.

Deixamos também um agradecimento especial aos nossos mecenas BES e Semapa, sem os quais estas atividades não seriam possíveis.