Associação Salvador promoveu evento de surf adaptado “Ondas para Todos”

Associação Salvador promove evento "Ondas para Todos"

Dia 14 de setembro, a Associação Salvador promoveu  o evento “Ondas para Todos” na praia de Carcavelos em parceria com a Cascais Atlântico, Marés Vivas e Portugal Surf Academia onde os participantes tiveram a oportunidade de experimentarem a modalidade de Surf Adaptado.

Foram 20 os participantes com mobilidade reduzida e 8 voluntários e 10 monitores de surf  que ali estiveram prontos a contribuir para que este dia tenha sido inesquecível.

Aproveitamos para informar que a prática regular de surf adaptado irá continuar. Saiba mais aqui

Contámos com o apoio do BES, Cunha Vaz, EMEL, Liberty, Locarent, Nestlé, Partners e Semapa.

Obrigado a todos os intervenientes.