Associação Salvador organizou Evento no Alentejo com o apoio do INR

Evento de convívio Passeio de barco no Alqueva Participaram 22 pessoas com mobilidade reduzida Financiamento através do Sub-programa Para Todos 2010

A Associação Salvador, em parceria com o INR (projecto co-financiado pelo INR, I.P. Subprograma Para Todos 2010), organizou no dia 9 de Outubro um evento de convívio no Alentejo, destinado a pessoas com deficiência motora e seus acompanhantes, tendo participado 50 pessoas, das quais 22 deslocam-se em cadeira de rodas.

A saída de Lisboa foi pelas 08h30 com direcção à Marina da Amieira. O programa incluiu um passeio de barco pelo Alqueva, seguido de uma visita e jantar numa Herdade em Arraiolos, ligada à produção de vinhos. Esta iniciativa teve como objectivo fomentar a troca e partilha de experiências entre pessoas com deficiência.