Associação Salvador ofereceu 50 experiências a pessoas com deficiência

Passatempo 1ª série do Programa Salvador exibido na RTP1 50 pessoas com deficiência motora realizaram experiências únicas Passeios de barco, saltos tandem, parapente, passeios de avião, karting, planador e mergulho no mar

As 50 pessoas que, no âmbito do passatempo do Programa “Salvador”, foram contempladas com experiências – passeios de barco, saltos tandem, parapente, passeios de avião, karting, planador e mergulho no mar – já realizaram as mesmas, com excepção do mergulho no mar que irá acontecer no dia 15 de Agosto.

Recordamos que durante a exibição do Programa “Salvador” na RTP1 – entre Outubro de 2009 e Fevereiro de 2010 – esteve a decorrer um passatempo para oferecer 50 experiências a pessoas com deficiência, à semelhança das experiências que os convidados do programa Salvador eram desafiados a realizar.

Todas as experiências foram organizadas pela agência de viagens Accessible Portugal, à excepção do mergulho cuja realização foi feita pela Associação Salvador em parceria com a Disabled Divers International (DDI Foundation).

Consulte aqui quem foram os 50 vencedores do passatempo.

As experiências tiveram o patrocínio exclusivo do Banco Espírito Santo.