Associação Salvador muda a vida de 36 pessoas, através da Ação Qualidade de Vida

Nestas 15 edições, o projeto AQV, já atribuiu apoios a 599 pessoas com deficiência motora, num total superior a 1,5 milhão de euros, fazendo a diferença e mudando as suas vidas de forma decisiva.

Na 15ª edição da Ação Qualidade de Vida, a Associação Salvador recebeu 82 candidaturas, que representavam um total de 360.000,00€. Após criteriosa avaliação do júri nomeado, e com uma verba disponível de 130.000,00 mil euros, serão apoiadas 31 pessoas com mobilidade reduzida e comprovada carência financeira.

Serão atribuídos 8 apoios na categoria obras em casa, 12 na categoria de formação e emprego e 11 na categoria de equipamentos desportivos adaptados.

Em 15 edições, já foram apoiadas 599 pessoas, num total de 1.751.889,60€.

A Cerimónia de Entrega de Apoios da Ação Qualidade de Vida irá realizar-se em outubro em  formato presencial, em Lisboa, com transmissão online, em simultâneo.

O projeto Ação Qualidade de Vida conta com o imprescindível apoio dos nossos mecenas Brisa, Delta Cafés, Novo Banco e Semapa.