Associação Salvador é uma das instituições do Coolgift Prenda Solidária

Angariação de fundos Donativos de empresas Parceria com Coolgift

A Coolgift associou-se à Fundação INATEL para o lançamento do primeiro pack-oferta de solidariedade social – o Coolgift Prenda Solidária – sob o lema “dar a quem mais precisa”. A Prenda Solidária consiste num voucher com um valor facial em euros (que pode ser de 25€, 50€ ou 90€) que se destina a ser enviado a uma das 30 instituições de carácter não lucrativo e utilidade pública que integram o pack. Ao receber o voucher, essa instituição ficará com o direito a receber um valor monetário que corresponderá, pelo menos, a 85% do valor facial do Coolgift  Prenda Solidária.

A originalidade deste projecto é que com ele nem a Coolgift nem os seus parceiros pretendem obter qualquer ganho financeiro, pelo que a percentagem do valor facial do Coolgift Prendas Solidárias (15%) a reter destina-se apenas à cobertura dos custos directos. Para garantir o cumprimento deste princípio a Coolgift compromete-se perante todos os seus parceiros e perante a opinião pública a auditar (através da auditora independente Mazars) o projecto no final do primeiro ano da sua execução. Caso se verifique que o valor retido é superior ao valor efectivamente suportado com os custos operacionais a diferença será dividida, em partes iguais, por todas as instituições participantes no pack-prenda solidária.

O Coolgift Prenda Solidária estará à venda a partir de 18 de Novembro em três versões (correspondentes ao valor do donativo) de €25, 50€ e 90€ na loja on-line do site http://www.coolgift.pt/, nas agências INATEL e nos quiosques próprios da marca nos centros comerciais Colombo, Rio Sul, Fonte Nova, Saldanha Residence, Loures Shopping, Campo Pequeno, Dolce Vita Tejo, DV Porto, DV Coimbra e DV Central Park e no Spacio Shopping.

Para mais informações, por favor, clique aqui.