As primeiras imagens da Festa de Natal Associação Salvador

Veja aqui as primeiras fotografias desta noite inesquecível!

Mais um ano, mais uma Festa de Natal Associação Salvador entre amigos!

A noite começou com um cocktail de boas vindas e com a música ao vivo do talentoso saxofonista António Bruheim. Seguiu-se um animado e delicioso jantar que culminou com a fantástica atuação do pianista Diogo Gomes, Presidente da Associação Portuguesa Charcot-Marie-Tooth, e com a chegada do Pai Natal Azul que distribuiu os presentes do amigo secreto.

Foram momentos de muito divertimento e animação para as 114 pessoas presentes no Espaço Espelho d’Água!

A seguir ao jantar a pista foi inaugurada pelo Grupo de Dança Adaptada da Associação Salvador – AllDança, a quem todos se juntaram depois para uma noite longa e memorável ao som dos clássicos passados pelo DJ Rodrigo Dimas!

Em breve todas as fotografias estarão disponíveis no facebook da Associação Salvador – https://www.facebook.com/associacaosalvador/