APD promove 2ª edição de “Workshop de Desporto Adaptado” dia 28 de Abril

Dia 28 de Abril, no pavilhão da Faculdade de Motricidade Humana, em Lisboa

A Associação Portuguesa de Deficientes, em parceria com a Faculdade de Motricidade Humana, vai realizar no dia 28 de Abril, no pavilhão da Faculdade de Motricidade Humana, o Workshops “Desporto Adaptado” – 2ª Edição.

O objetivo desta iniciativa é dar a conhecer alguns dos desportos que atualmente são praticados por pessoas com deficiência, analisar a sua importância no desenvolvimento físico e psicológico dos atletas e sensibilizar a sociedade para as capacidades e potencialidades das pessoas com deficiência.

Para informações adicionais, por favor, clique aqui.