Antestreia do filme “Com todas as nossas forças”

Com todas as nossas forças Antestreia de Filme UCI El Corte Inglés Outsider Films

Ontem realizou-se a antestreia do filme “Com todas as nossas forças”, que reverteu para a Associação Salvador.

O filme conta a história de Julien (Fabien Héraud) que tem 17 anos, um grande sentido de humor, muito charme e uma cadeira de rodas em virtude de sofrer de paralisia cerebral. Apesar do grande amor que sente por ele, a sua família, especialmente o pai (Jacques Gamblin), está gradualmente a desfazer-se pela dificuldade em lidar com a sua incapacidade. Numa tentativa de estabelecer uma maior ligação com o pai, Julien desafia-o a participar consigo na prova Ironman em Nice (Riviera Francesa), um triatlo onde o seu pai já tinha competido.

A mensagem é muito positiva e retrata uma situação desconhecida para muitas pessoas. Muitas vezes, as situações desconhecidas geram desconforto, mas depois reagimos e mudamos a nossa vida, aceitamos e vemos novas maneiras de sermos felizes e preenchidos! Na Associação Salvador, temos a oportunidade de conhecer muitas famílias como a do Julien, grandes histórias de luta diária, de superação e de amor.

Agradecemos o desafio lançado pela Outsider Films e o apoio da UCI Cinemas, cedendo sala nos seus cinemas no El Corte Inglés. Esta iniciativa mobilizou um grande número de particulares e empresas, designadamente a Água de Luso, Deloitte, Fidelidade, Liberty Seguros e Semapa. A adesão a este apelo solidário, que alia o lazer à responsabilidade social, encheu uma sala de cinema com 400 pessoas.

Sugerimos a todos os que não puderam assistir ontem a este filme extraordinário, a irem vê-lo ao cinema a partir de dia 23 de outubro!