Almoço de Natal 2018

No dia 1 de Dezembro, junto ao Tejo, com um cenário inspirador e bem agradável, reuniram-se 147 pessoas para celebrar a amizade em época natalícia – foi o Almoço de Natal da Associação Salvador!

O Espaço Espelho d’Água encheu-se de muitas caras, surpresas, animação, dança e de troca de presentes! Contou ainda com a atuação do coro “Projecto com Voz”, um coro sénior que canta rock português. Com um reportório conhecido de todos e cheios de boa disposição, foi convidativo a que todos cantassem e a animação foi um sucesso!

Esta ação, no âmbito do projeto de Eventos de Convívio, foi cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P.