Ação Qualidade de Vida faz a diferença!

As vitórias que nos mostram que VALE A PENA!

A ‘Ação Qualidade de Vida’, uma iniciativa da Associação Salvador, apoia anualmente diversas pessoas com deficiência motora e reduzidos recursos financeiros com um valor total de 100.000€.

Em 2016, a 9ª Edição deste projeto, apoiou 23 pessoas de todo o país entre as diferentes categorias de: Obras em Casa, Formação e Emprego, Criação do Próprio Negócio e Desporto!

O Nuno Pereira de 41 anos, sofre de paralisia nervosa das extremidades por Síndrome de Guillain Barré, e foi um dos selecionados pelo Jurí para receber equipamento fotográfico na categoria de Formação e Emprego.

Este apoio aliado ao fantástico trabalho e dedicação do Nuno já deram frutos, e o mais recente fotógrafo recebeu o 1º Prémio do Concurso de Fotografia da Plural&Singular, em parceria com o Centro Português de Fotografia! A foto vencedora de Julieta que é amputada desde os cinco anos, onde se vêem as próteses ao fundo de uma escada em caracol e Julieta no cimo, valeu-lhe ainda a CAPA da 17º Edição da Revista que pode descarregar AQUI.

Aproveitamos para agradecer aos Mecenas da ‘Ação Qualidade de Vida’: Delta, Brisa, Semapa, Novo Banco e Fundação Calouste Gulbenkian, que ajudam a tornar este projeto possível.

Juntos MUDAMOS VIDAS!