A Associação Salvador promoveu jantar de convívio no Porto dia 6 de setembro

Jantar tertúlia Testemunho de Bento Amaral 6 de setembro, Porto, Hotel Infante de Sagres

No passado dia 6 de setembro, a Associação Salvador promoveu um jantar de convívio no Hotel Infante de Sagres, no Porto, no qual participaram 18 pessoas com mobilidade reduzida e respetivos acompanhantes, num total de 35 pessoas.

O jantar terminou com o testemunho de Bento Amaral. O Bento tem 43 anos, vive em Matosinhos, e tem uma grande paixão pelo mar. Depois de um acidente na praia em 1994 que o deixou tetraplégico, foi no mar que realizou alguns dos seus sonhos. É licenciado em Engenharia Alimentar é o Chefe de Serviço de Prova do Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto.

Nesse mesmo dia, inaugurou também no hotel a exposição de fotografia com o tema “Porque o Céu é de Todos”, da autoria de Nuno Camilo. A venda das fotografias reverte para a Associação Salvador.

Agradecemos todo o apoio prestado pelo Grupo Lágrimas/ Hotel Infante de Sagres, Nuno Camilo e Colorfoto.

Fotografias do evento tiradas por Pedro Monteiro (www.pedromonteiro.net) e Joana Pereira.