A Associação Salvador organizou um Workshop de Dança Inclusiva

Workshop de dança inclusiva 4 de Fevereiro entre as 15h00 e as 18h30 Estádio da Luz

A Associação Salvador promoveu no passado dia 4 de Fevereiro, entre as 15h00 e as 18h30, um Workshop de Dança Inclusiva na sala de ginástica, localizada no Estádio da Luz, dinamizado por Lécio Ferreira, professor de dança e movimento, com experiência em dança inclusiva.

O workshop contou com a presença de 20 participantes, dos quais 13  tinham deficiência motora.

Não podemos deixar de agradecer à Go Natural que, mais uma vez, apoiou com o lanche dos participantes e ainda o apoio logístico dado pelo Departamento de Ginástica do Sport Lisboa e Benfica, pela disponibilização do espaço para a realização do evento, e que nos brindou com uma pequena visita ao Estádio da Luz. Agradecemos ainda aos mecenas Banco Espírito Santo e Semapa