Área de atuação: Academia Salvador, Academia-Consultoria-Acessibilidades

Associação Salvador: A Primeira Rampa de Sucesso das Acessibilidades

Assinada pela Dentsu Creative Portugal, com produção da BomBom, a campanha desafia todos os espaços, públicos e privados, a abrirem as suas portas a todos, sem exceção.

Na 6ª edição do Dia Nacional das Acessibilidades, a Associação Salvador desafia todos os espaços a colocarem a primeira rampa para o sucesso das acessibilidades.

Este é apenas o primeiro passo para a verdadeira inclusão. As acessibilidades não são apenas rampas e há ainda um longo caminho por percorrer, mas a Associação Salvador quer ajudar todas as entidades a fazê-lo. Em pleno século XXI, quando tanto se fala de igualdade e inclusão, não faz sentido que mais de 3 milhões de portugueses continue a ficar à porta, excluídos de empregos, educação, cultura… Juntos, queremos contar esta história e dar-lhe um final feliz”, refere Joana Gorgueira, gestora de projeto das Acessibilidades, na Associação Salvador.

Dia Nacional das Acessibilidades – Rampas de Sucesso