Vamos ajudar o pequeno Vicente

Contamos consigo para fazer a diferença na vida desta família. Contribua com o valor que puder: Entidade 21098 / Referência 100 402 000

Como fundador da Associação Salvador partilho convosco a história do Vicente, um menino de 5 anos que precisa de ajuda.

O Vicente nasceu com várias deficiências, não consegue andar, quase não vê e tem muitas dificuldades cognitivas, não conseguindo falar, nem realizar as mais simples tarefas sozinho, mas apesar das dificuldades sente-se feliz a passear com toda a família.

Os pais são incansáveis e lutadores e, com muito esforço, procuram dar-lhe uma vida digna, assim como aos irmãos mais novos, a Simone, de 23 meses, e o Tiago, com apenas 9 meses.

O prédio onde vivem não tem acessibilidades e sempre que saem de casa colocam em risco o pequeno Vicente. Todos os elementos da família já caíram, incluindo o Vicente que caiu da sua cadeira de rodas e bateu violentamente com a cabeça na porta do prédio.

Infelizmente, as dificuldades financeiras já sentidas pela família agravaram-se devido ao pai estar em lay off e não têm possibilidade de adquirir uma rampa que permita saírem de casa em segurança. Este apoio terá um enorme impacto na vida desta família lutadora e que tanto amor tem dado aos filhos.

Contamos consigo para fazer a diferença na vida desta família.

Contribua com o valor que puder:
Entidade 21098 / Referência 100 402 000

O seu contributo poderá também apoiar muitas outras pessoas com deficiência que necessitam de um impulso para poder ter uma maior qualidade de vida.

JUNTOS MUDAMOS VIDAS

Salvador Mendes de Almeida