
A 4ª edição da Walkathon Portugal já tem data marcada para 2025: 17 de maio, na cidade do Porto, e 18 de maio, na capital lisboeta.
Esta iniciativa solidária, visa além da promoção de um momento de convívio aliado à prática desportiva, alertar consciências para um tema tão importante como a inclusão das pessoas com deficiência motora na sociedade.
Nesta edição as inscrições estão abertas através de e-mail (rosario@associacaosalvador.com) e podem ser feitas com equipas compostas por um máximo de 8 elementos. Em ambos os locais, haverá espaço para algumas atividades prévias à caminhada, e também para apresentação de iniciativas da Associação Salvador.
- No Porto, a 17 de maio, a partida da Walkathon 2025 acontece na Rotunda da Anémona, até depois do Castelo do Queijo.
- Em Lisboa, a 18 de maio, a Walkathon 2025 inicia-se no Rossio dos Olivais (Parque das Nações), com os 5 km’s a estenderem-se até um dos pilares da Ponte Vasco da Gama.