3ª Edição do Encontro de Recrutamento Porto termina com mais de 200 entrevistas

O evento decorreu num formato 100% online e contou com a presença de 24 empresas e 41 candidatos, num total de 241 entrevistas.

Decorreu no dia 22 de setembro,  a 3ª Edição do Encontro de Recrutamento do Porto da Associação Salvador, num formato 100% online. Uma tarde de Speed Recruitment com a presença de 24 empresas, 41 candidatos, num total de 241 entrevistas.

Este evento, representa o culminar do trabalho de capacitação realizado com os candidatos do Projeto Destino: Emprego, que se traduz no apoio e caminho percorrido junto das pessoas com deficiência motora no exercício dos seus direitos/deveres como cidadãos.

Por isso, desde já agradecemos aos candidatos que estiveram presentes neste dia e a todos os que estão connosco no restante processo.

Nesta missão, envolvemos e trabalhamos em parceria, durante todo o ano, com um conjunto de empresas que se preocupa com uma sociedade e com um mercado de trabalho menos preconceituoso e mais inclusivo.

Agradecemos assim a todas elas e, em especial, às que marcaram presença neste encontro: Adecco, Adidas, ArgoTalents, Armatis, ATEPELI, BNPParibas, Decathlon, Deloitte, El Corte Ingle, Grupo Ageas, Grupo ANF, Grupo Ibersol, Grupo Salvador Caetano, Kelly Services, Leader ETT, Leroy Merlin, Lidl, Mindera, Nestle, Pinto&Cruz, Randstad, SonaeMC, Trivalor, Worten.

Um trabalho diário, que só é possível acontecer graças aos nossos Mecenas, que acreditam e apoiam o nosso trabalho: Deloitte Pact Fund, Santander, Fundação Altice e Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Acreditamos que este é o início de novas oportunidades para todos os participantes e empresas e estamos aqui para continuar a fazer acontecer!

Juntos mudamos vidas!