3ª edição da Festa dos Amigos foi um sucesso!

A Festa dos Amigos 2017 celebrou a amizade, os direitos da criança e o direito a viver com qualidade de vida. Foi a 3ª edição desta iniciativa da Associação Salvador. Realizou-se no dia 1 de junho, no Jardim do Campo Grande.

A 3ª edição da Festa dos Amigos da Associação Salvador realizou-se no dia 1 de junho e foi um sucesso: festejou-se o Dia Mundial da Criança,  foi celebrada a amizade e partilha e o objetivo de angariação de fundos foi superado!

Na passada quinta-feira, dia 1, o jardim do Campo Grande encheu-se de alegria com animação e atividades para todas as idades. Destinado às crianças haviam as pinturas faciais, bolas de sabão gigantes, jogos tradicionais, modelagem de balões, desenhos, baloiços, passeios de cavalo e charrete, e muito divertimento que encantou os petizes e deixou os pais muito contentes.

O mercadinho com uma variedade de produtos para todos os gostos, encheu o jardim de cor com 58 marcas portuguesas. A zona de food & drinks estava convidativa com as iguarias e petiscos da Piadina´s, Wine & Co., Reysbeef e Waffling.

No palco, foi o espaço privilegiado de animação a todo o jardim com locução e apresentação do Ivan Rodrigues, o ritmo e coordenação dos Tocá Arrufar, a performance dos dançarinos All Dança, o surpreendente mágico David Sousa, as músicas e entretenimento do DJ Fernando Alvim, o doce acústico da Susana Félix e as encantadoras canções (e toda a direção técnica) do Ricardo Reis Pinto.

Todos aqueles que não tiveram oportunidade de se deslocar ao jardim do Campo Grande, não foram esquecidos e através da RTP, com a companhia da Vanessa Oliveira, foi possível ficarem a par de tudo o que estava a acontecer nesta grande Festa dos Amigos.

Foi um sucesso e possível cumprir o objetivo de apoiar a Sandra Manuel com a plataforma elevatória e desta forma ter qualidade de vida.

A Associação Salvador agradece a colaboração de todos aqueles que tornaram esta Festa dos Amigos possível:

Câmara Municipal de Lisboa

RTP+

Pumpkin

MSTF  Partners

18ª Esquadra Campo Grande – Polícia de Segurança Pública

GNR – Guarda Nacional Repúblicana

Liberty Seguros

Padel Campo Grande

McDonalds Campo Grande

Café Concerto (Fundação LIGA)

J.M. Nunes Dias Unipessoal, Lda

Urbanos

Festa Aluga

Leds4dance

Petiz em Linha

Terra do Nunca

GrowUp Eventos

Mada in Lisbon

DoctorGummy

Delta Cafés

Empor Spirits

Gelo.Pt

Biopack

Central de Cervejas

Choupana Caffé

Pastelaria Aloma

Avibom

Pancrisp

Escola de Serviços e Comércio do Oeste (ESCO)

Bombeiros Lisbonenses

Fotografia – Joana Freitas

KontraProduções

Horto do Campo Grande

Delegação de Torres Vedras da Cruz Vermelha Portuguesa

e a muitos mais que de forma pessoal também colaboraram, muito obrigado!

Outro agradecimento, que não pode faltar, às entidades que colaboraram com a oferta de artigos e produtos:

Four Seasons Hotel Ritz Lisbon

Areias do Seixo Charm Hotel & Residences