24hrs Inclusive Design Challenge

A 2ª Edição do 24Hour Inclusive Design Challenge em Portugal, decorrerá nos dias 21, 22 e 23 de Junho em Lisboa.

Esta é uma iniciativa enquadrada num dos eixos de actuação do Design Includes YOU e que pretende disseminar o Design Inclusivo e Participativo tanto a nível profissional como académico.

O Workshop Inclusive Design Challenge é um modelo que Julia Cassim tem vindo a fomentar um pouco por todo o mundo e que foi realizado a primeira vez em Portugal em Vila Nova de Gaia em Junho de 2011 pela mesma organização.

Este evento organizado pelo “Design Includes YOU”, pelo British Council Portugal e com o apoio institucional da Associação Salvador, contará mais uma vez com a orientação da Professora Julia Cassim (Visiting Senior Research Fellow do Helen Hamlyn Centre for Design do Royal College of Art) que irá coordenar o trabalho de cerca de cinquenta participantes.

Para mais informações, clique aqui