1º evento de 2015! Associação Salvador visita o Museu da Eletricidade

Visita ao Museu da Eletricidade Exposição 7 Mil Milhões de Outros 19 de janeiro 2015

No passado dia 16 de janeiro, realizou-se o primeiro evento de convívio da Associação Salvador em 2015. O evento consistiu numa visita ao Museu da Eletricidade e à exposição 7 Mil Milhões de Outros. Esta exposição foi criada em 2003, já percorreu os quatro cantos do mundo, e dá-nos um retrato real e atual da humanidade. Palavras e testemunhos de mais de 6.000 pessoas de 84 países, incluindo Portugal!

Participaram 13 pesssoas com deficiência e 9 acompanhantes, e depois de uma manhã bem passada fomos até ao restaurante Café In desfrutar de um óptimo almoço e conviver entre todos.

Aproveitamos para agradecer ao Museu da Eletricidade pela forma como nos recebeu e pela experiência proporcionada.