12 de Julho: Mesa redonda sobre “Dança Inclusiva: alguns pressupostos, algumas experiências”

12 de Julho entre as 14h30 e as 16h "Dança Inclusiva: alguns pressupostos, algumas experiências" APPACDM de Matosinhos

No próximo dia 12 de Julho irá decorrer entre as 14h30 e as 16h uma mesa redonda intitulada “Dança Inclusiva: alguns pressupostos, algumas experiências” com Lécio Ferreira, na APPACDM de Matosinhos (Rua Dr. Leonardo Coimbra s/nº 4465-189).

Este evento enquadra-se nos Encontros (bimestrais) sobre artes performativas e deficiência promovidos pelo Núcleo de Investigação em Artes Performativas (NIAP) da APPACDM de Matosinhos.

Esta iniciativa é dirigida a Pais e associados da APPACDM, Psicólogos, Educadores, Psicomotricistas, auxiliares de ação educativa, profissionais e amadores das artes performativas, todas as pessoas, com e sem deficiência, interessadas no tema.

As presenças devem ser confirmadas até ao dia 10 de Julho, pelo e-mail: lco_lecioferreira@sapo.pt