EVENTO

14 Outubro
| 2024
Lisboa, Todo o País

A Academia Salvador traz-nos as Accessibility Talks. CEOs, Diretores de Departamentos de Recursos Humanos e Responsabilidade Social, bem como, técnicos serão desafiados a estarem presentes e, consequentemente, mais preparados e conscientes para tornar os seus espaços acessíveis e inclusivos para os trabalhadores e também clientes:

• 14 de outubro às 14h30, no Espaço da Nave do Museu do Dinheiro, em Lisboa e com transmissão online.

Este ano trazemos novidades, conteúdos cada vez mais técnicos, boas práticas, testemunhos e também vamos premiar os bons exemplos existentes em Portugal! Chegaram os Prémios Acessibilidade “Best Practices”. Candidate-se com a sua empresa!

Partilhe este evento: