Candidatos com quem trabalhamos

Rita Bulhosa

Comunicação, Gestão Redes Sociais, Marketing

A Rita reside em Espinho, é licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Comunicação Audiovisual para Novos Media. Tem experiência profissional na produção de conteúdos audiovisuais e em assessoria de comunicação, tendo uma curta experiência de 3 meses na RTP onde teve a oportunidade de planear toda a informação transmitida para o jornal da tarde. É criadora de conteúdos digitais e autora do livro “Aos olhos da Rita”, paralelamente faz palestras motivacionais onde aborda o tema da deficiência. Demonstra grandes capacidades de comunicação e de empatia pelo outro. Considera-se uma pessoa metódica, determinada e com facilidade de se adaptar a diversos contexto. Utiliza cadeira de rodas elétrica no seu dia a dia.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário