Candidatos com quem trabalhamos
Foto de Perfil do candidato Duarte Duarte

Duarte Junio Duarte

Logística

O Duarte reside em Paredes, tem o 12 ano e frequência na Faculdade de Letras, no curso de História.
Tem experiência na área de logística e expedição, com competências em planeamento de expedição, preparação de documentos para envios internacionais e nacionais, e negociação de preços.
Tem interesse em manter a sua atividade profissional nesta mesma área, pois é aqui que se sente realizado.
Gosta de trabalhar em equipa e sob pressão, destaca-se pela sua organização e atenção aos detalhes.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário