EVENTO

Sessão de Sensibilização para Empresas (Outubro)

3 Outubro
| 2024
Online, Todo o País
Nenhum resultado encontrado.

Quer tornar a sua empresa mais inclusiva? Junte-se à Associação Salvador para uma sessão de sensibilização sobre Empregabilidade Inclusiva, integrada no Projeto Emprego.

Já apoiámos a integração de centenas de pessoas com deficiência motora, quebrando inúmeras barreiras no mercado de trabalho, e queremos que faça parte desta mudança na sociedade também. Ao longo da sessão iremos esclarecer as entidades recrutadores sobre o nosso Projeto Emprego, realçando o tema da diversidade e inclusão no recrutamento ♿

Inscreva-se, e venha falar sobre diversidade, inclusão e esclareça quaisquer questões que possa ter. Em formato online, está aberta a qualquer empresa que queira falar sobre o tema ou colocar questões.

Data: 3 de outubro de 2024

Horário: 10h00 às 12h00