Jantar de Natal da Associação Salvador

6 Dezembro
| 2024
Porto

Mantendo viva a tradição, a Associação Salvador convida amigos e beneficiários a celebrar a época natalícia num espírito de união e alegria. Queremos voltar a reunir equipa, amigos e beneficiários da zona norte do Portugal, no sempre divertido jantar de Natal no arranque dezembro.

Estes momentos serão oportunidades únicas para fortalecer laços, partilhar histórias e criar memórias felizes, refletindo o verdadeiro espírito do Natal.

Oportunamente daremos mais detalhes, juntamente com link de inscrição para o evento.

Partilhe este evento: