Candidatos com quem trabalhamos

Marlene Silva

Administrativo, Atendimento ao Cliente, Receção, Telecomunicações

A Marlene reside em Aveiro e tem o 12ªano – Curso Técnico de Administração. Com uma vasta experiência profissional na área das telecomunicações, onde fazia atendimento ao público, caixa, arquivo e gestão de loja. Teve também a oportunidade de trabalho na área têxtil numa linha de montagem. Descreve-se como uma pessoa responsável e pontual, procura uma oportunidade profissional na área do atendimento ao público, call center ou administrativa. No seu dia a dia desloca-se com o apoio de uma canadiana.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário