Candidatos com quem trabalhamos
Eli Dias Paulo Júnior - Candidato Projeto Emprego da Associação Salvador

Eli Dias Paulo Junior

Administrativo, Atendimento ao Cliente, Comercial

O Eli, no Brasil, realizou Bacharelatos em Gestão de Pessoas e Gestão de Administração de Empresas, apesar de em Portugal ainda estar a realizar equivalências.

Possui uma vasta experiência profissional na área administrativo-financeira e no setor bancário, onde trabalhou durante 15 anos, tendo sido gerente de balcão e de equipa. Tem experiência como administrativo-financeiro numa Universidade, no qual angariava alunos e geria os processos de admissão e de propinas.

Reside em Coimbra e procura uma oportunidade na área comercial. Revela gosto especial pela área das vendas e do atendimento ao público, tendo uma comunicação dinâmica, cativante e proativa. Desloca-se com o apoio de uma bengala.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário