Recrutador/a do projeto Door To Door

Se és comunicativo, adoras trabalhar em equipa, por objetivos e queres contribuir para um mundo melhor, então esta vaga é para ti!

Como recrutador(a) do projeto door to door, vais levar a causa até a casa das pessoas e convidá-las a serem Amigas (doadoras regulares), para assim criarem uma relação de proximidade com a nossa Associação. Trata-se de um trabalho em equipa, onde os recrutadores vão de porta em porta, e que permite à Associação Salvador ajudar cada vez mais pessoas com mobilidade reduzida!

Com a ajuda dos nossos Amigos já conseguimos mudar a vida de milhares de pessoas com mobilidade reduzida em Portugal!!

HORÁRIO: De 2ª a 6ª feira (dias úteis) – das 10h às 16h

LOCALIZAÇÃO: Lisboa, Portugal

Se tens este perfil:

• Responsável e comprometido/a

• Tens facilidade de comunicação

• Tens capacidade de auto-motivação, resiliência e otimismo

• Gostas do trabalho em equipa

• Tens gosto em trabalhar por objetivos

• És apaixonado/a por causas humanitárias

Nós Oferecemos:

• Formação adequada à função e acompanhamento regular

• Remuneração média por recrutador: 600/700€ mensais