EVENTO

22 Maio
| 2024
Online

Em parceria com a Access Lab, a TotalMobility e a Europa Criativa, vamos partilhar o progresso que várias entidades têm desenvolvido para promover uma cultura feita por todos e para todos.

Com a presença de pessoas com deficiência que trabalham na área da cultura, desde o canto à representação, a representatividade será certamente a tónica deste Encontro Temático. Iremos falar de:

🔹Acesso inclusivo à cultura e ao entretenimento

🔹Programas de apoio

🔹Testemunhos de artistas

Este Encontro Temático é totalmente gratuito e realizado de forma online. Não se esqueça no entanto de garantir a sua inscrição para ter acesso ao link!

Os Encontros Temáticos da Associação Salvador

Na Associação Salvador procuramos promover a agregação e disseminação de informação relevante para pessoas com deficiência motora. Fazemo-lo através da compilação de informação do nosso Manual para Pessoas com Deficiência Motora de acesso online gratuito e da organização de Encontros Temáticos, sobre temas de interesse a pessoas com deficiência motora, desde Reabilitação, investigação, discriminação, produtos de apoio, emprego, desporto, sexualidade, saúde e bem-estar, entre outros.

Partilhe este evento: