EVENTO

Conversas com Alma (Maio)

9 Maio
| 2024

Junte-se ao segundo grupo de 2024 do nosso projeto Conversas com Alma.

Conversas com Alma é uma série de encontros desenvolvidos pela Associação Salvador, com o objetivo promover uma comunicação cooperativa, empática e inclusiva. Cada oportunidade de grupo serve três datas distintas, mantendo sempre as mesmas pessoas ao longo das sessões.

Cada facilitador lança um tema/mote/experiência, e a partir deste cada participante tem a oportunidade de partilhar as suas próprias histórias, e olhar único, sobre a vida. O objetivo, além de desenvolver a competência de escuta, passa pela comunicação autêntica, colaboração e respeito, em prol de uma aprendizagem significativa.

Os momentos de Conversas com Alma da Associação Salvador são um ambiente seguro e sem julgamento.

As datas do próximo grupo são:

• 9 de maio
  • 16 de maio
  • 21 de maio

O horário é sempre das 18H30 às 20H00, em formato online.

Pedimos que se inscreva APENAS se garantir disponibilidade para estar nas 3 sessões, pois este trata-se de um programa de continuidade.

Partilhe este evento: