Candidatos com quem trabalhamos

Joana Lemos

Atendimento ao Cliente, Restauração, Retalho

A Joana é uma jovem residente no Porto com o curso Técnico de Apoio Familiar e Apoio à Comunidade (nível IV). Durante 2 anos foi auxiliar num centro social, onde desempenhava funções tais como: higienização dos utentes e dos espaços comuns, apoio na alimentação, administração da medicação e nas atividades lúdicas.

Mais recentemente, realizou uma formação em contexto de trabalho na área da restauração onde fez atendimento ao público, higienização / manutenção dos espaços comuns e reposição de material.

Caracteriza-se como uma pessoa simpática, comunicativa e com vontade de agarrar uma nova oportunidade profissional na sua área de formação, retalho e higienização.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário