CANDIDATOS
Lisboa

Mariana Mendes

A Mariana possui formação na área do turismo e fez um estágio curricular na Fundação Inatel.

As suas últimas experiências profissionais foram na área administrativa, principalmente no apoio telefónico, arquivo de documentação e recepção num lar de idosos. Gosta de comunicar e do contacto com os outros. A Mariana aguarda uma nova oportunidade para demonstrar as suas capacidades e responsabilidade no bom desempenho das tarefas a desenvolver.

Possui uma paraplegia, deslocando-se em cadeira de rodas.