CANDIDATOS

Varvara Berdianu

A Varvara nasceu na Moldavia, veio para Portugal muito jovem. Em Portugal, tirou um curso de Multimédia.

Nos seus tempos livres trabalha num blog, tem um canal no youtube, pinta e escreve. Detesta estar parada! Trabalhou durante 1 ano numa receção, mas o seu desejo é trabalhar na área pela qual tem paixão: fotografia, video, multimédia! É o que a completa.Estagiou temporariamente em diversas entidades, criando cartazes, logotipos e cartões pessoais.

Tem uma enorme facilidade em comunicar e uma sensibilidade única para trabalhar com todo o tipo de grupos e pessoas.

A Varvara  tem uma doença que lhe afeta os ossos e articulações e por isso na rua desloca-se em cadeira de rodas elétrica.