CANDIDATOS

Hagira Ismael

A Hagira veio de Moçambique ainda bébé.

Trabalhou na Marinha portuguesa 13 anos, tendo como funções a área gráfica. Nesta altura, aprendeu a utilizar programas como o Corel-Draw e o Poto-Paint. Mais tarde, com o objetivo de aprofundar conhecimentos nesta área que tanto lhe interessou, fez um curso de Design Gráfico de dois anos onde, utilizando os programa Ilustrator e Photoshop, pôde desenvolver competências nas áreas de Tipografia, Brand Design, Embalagem e Editorial, bem como outras especializações inerentes à função de Designer.

A sua ambição é trabalhar numa gráfica. Considera-se uma pessoa humilde, empenhada, criativa e resiliente. A Hagira não tem qualquer apoio à locomoção.