Candidatos com quem trabalhamos
Maria Fátima Martins - Candidata Projeto Emprego da Associação Salvador

Maria de Fátima Martins

Administrativo, Atendimento ao Cliente

A Fátima está a licenciar-se em Ciências Sociais, pela Universidade Aberta e realizou cursos complementares como Técnica de Geriatria e de Estimulação/Reabilitação Cognitiva de pessoa idosa. Reside em Vila Real e desloca-se em cadeira de rodas manual, sendo autónoma.

Enquanto profissional efetuou tarefas relacionadas com atendimento ao público, inventários e organização e destaca-se por ser uma pessoa comunicativa, organizada, resiliente e com um gosto especial por livros. Procura uma oportunidade na área de apoio a populações vulneráveis e está, também, recetiva a oportunidades ligadas ao atendimento ao público e/ou administrativas, pois gosta do contacto com o cliente.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário