Candidatos com quem trabalhamos
Leonel Malheiro - Candidato Projeto Emprego da Associação Salvador

Leonel Malheiro

Administrativo, Atendimento ao Cliente

O Leonel reside na Maia, e possui o 12º ano. Procura um novo desafio profissional na área do atendimento ao público, administrativo ou call center.

Durante 4 anos exerceu funções numa loja de informática, no departamento de logística, onde conferia as entradas e saídas dos materiais para reparação, respetivas guias e articulação entre os clientes e as empresas.

Autónomo, desloca-se em cadeira de rodas manual e caracteriza-se por ser uma pessoa focada no trabalho e com necessidade de estar em constante evolução.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário