Candidatos com quem trabalhamos

Ana Paula Fonseca

Administrativo, Contabilidade, Gestão Recursos Humanos

A Ana Paula vive no Seixal e é licenciada em Gestão de Recursos Humanos.

Por motivos de saúde esteve algum tempo sem trabalhar mas não deixou de fazer formação para se manter atualizada. Tem vários anos de experiência profissional na área administrativa, atendimento ao cliente, vendas e recursos humanos. Atualmente procura um novo desafio profissional e tem especial interesse pelas áreas da contabilidade, fiscalidade e auditoria.

Tem preferência por um regime de trabalho híbrido ou em teletrabalho, e desloca-se com o apoio de bastões ou pontualmente com cadeira de rodas manual.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário