Deixe-nos o seu contacto e enviamos-lhe um orçamento familiar para planear e monitorizar as suas despesas mensais.

Preencha o seu orçamento familiar todos os meses e descubra onde pode poupar ou investir.
Este é um tema que trabalhamos com os nossos beneficiários. Infelizmente, as pessoas com deficiência motora ainda enfrentam muitas barreiras no acesso, por exemplo, ao mercado de trabalho. Com este mapeamento de despesas queremos ajudá-los a fazer um planeamento detalhado do seu orçamento familiar.



Sabia que, em Portugal, 2 em cada 10 pessoas prefere não pensar nas suas finanças pessoais.

“Agradeço muito a vossa ajuda e o vosso interesse na Constança! É mesmo muito importante para nós (…) Não tenho palavras para vos definir que não seja o verdadeiro amor ao que fazem e isso sente-se! “
Mãe da Constança
APOIADA COM TERAPIAS

“Com o apoio da Associação Salvador consegui integrar o mercado de trabalho. Hoje tenho um bom emprego, onde sou muito valorizada e que me permite ter uma vida completamente normal e autónoma.“
Joana Bernardo
PROJETO EMPREGO

Quais são os projetos que a Associação Salvador desenvolve?
Através de 10 projetos distintos nas áreas de conhecimento, integração e sensibilização, promovemos a inclusão de pessoas com deficiência motora, a melhoria da sua qualidade de vida, potenciando os seus talentos e sensibilizando para a igualdade de oportunidades.

Integramos profissionais com deficiência motora no mercado de trabalho, dando-lhes uma maior autonomia e independência. Desenvolvemos atividades na área do desporto e eventos de convívio, que contribuem para uma significativa melhoria da qualidade de vida.
Atua de forma direta em Respostas e Apoios Sociais, através do acompanhamento de pessoas em diferentes situações relacionadas com acesso a direitos e respostas de que necessitem, e do apoio direto a situações urgentes e excecionais, sem resposta através de outras entidades.

Através de ações de sensibilização em escolas chegamos a alunos e professores, e com as nossas campanhas para a Prevenção Rodoviária, chegamos a centenas de condutores todos os anos.
Apostamos também no lobby e pressão política para o cumprimento da lei e melhoria das acessibilidades em Portugal.