THIS IS ME | Networking e Recrutamento Inclusivo (Online)

20 Junho
| 2024
Online

A Associação Salvador está dedicada a promover encontros entre empresas e candidatos com deficiência motora ♿

Em março 27 empresas tiveram oportunidade de conhecer 16 candidatos e os seus talentos. Em junho arrancamos com o mesmo evento, mas desta vez em formato online, dando oportunidade a mais empresas e candidatos, de todo o país, a juntarem-se ao This is Me – uma apresentação de talentos!

O objetivo principal é realçar os talentos únicos de cada candidato e promover uma abordagem mais inclusiva dentro do recrutamento. As empresas terão a oportunidade de testemunhar talentos excecionais, conectar-se diretamente com os candidatos e demonstrar o seu compromisso com a diversidade.

Garanta já o seu lugar!

Partilhe este evento: